Eventos‎ > ‎

Teatro "Os 39 Degraus" em Évora

No Teatro Garcia Resende, 22 e 23 de Abril.

Quando um ilustre e bem parecido gentleman inglês é procurado por um crime que não cometeu e se vê enredado numa teia de espiões, isto significa que estamos perante “Os 39 Degraus”.

Adaptado do clássico de Alfred Hitchcock, “Os 39 Degraus” leva ao palco quatro corajosos atores que, sozinhos, desempenham mais de 100 personagens, num dos mais brilhantes e premiados espetáculos da Broadway e West End. Inês Castel-Branco, João Didelet, Joaquim Horta e Rui Melo, dirigidos por Cláudio Hochman, oferecem a comédia a alta velocidade que tem tudo: intriga, espionagem, aventuras, heróis, vilões, romance e muitas gargalhadas.

Mais que um espectáculo, “Os 39 Degraus” é uma experiência teatral nunca antes vista nos palcos portugueses. A versão portuguesa, com classificação etária para maiores de 12 anos, é da responsabilidade do produtor executivo Pedro Costa, que entre outros espetáculos, levou à cena outro sucesso internacional, o musical “Os Produtores”, de Mel Brooks, ultrapassando a fasquia dos 75 mil espectadores.